sexta-feira, 26 de março de 2010

ministro franklin martins recebe abraço e dep luiza erundina .

Foto: Erondina e Flanklin Martins
 
ministro franklin martins, da secom/pr, acompanhado do secretario executivo ottoni fernandes, recebeu a deputada luiza erundina acompanhada de josé sóter e rômulo gadelha, membros da executiva nacional da abraço,  hoje, 24 de março, em seu gabinete. segundo o ministro "o acordo firmado com a abraço durante a confecom não foi apenas para distensionar os ânimos, é pra valer e vamos levar ao presidente lula já sistematizados para sua implementação. " 

 
dentre os assutos tratados o ministro reafirmou o compomisso de atender a solicitação de destinação de verbas publicitárias, após parecer jurídico do ministério, marcar reunião conjunta dos três ministérios que assinaramo acordo no final de abril para ver os encaminhamentos para as demais questões.

 

em relação a parlamento o ministro disse à deputada erundina que seria importante a criação de uma frente parlamentar em defesa das rádios comunitárias, pois muitas das propostas aprovadas na confecom dependem de mudanças na legislação vigente.

 

Rômulo gadelha, coordenador de relações institucionais da abraço, avaliou como muito positiva a postura do ministro em reafirmar a acordo e garantir que é pra ser cumprido.

 

José Sóter

Coordenador Executivo Abraço Nacional
Secretário Geral FNDC 61-99648439

www.abraconacional. org



--
Maninho, Abraço RJ e nossa marca registrada.
www.abracorj.blogspot.com


Nenhum comentário: