segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Relato de um solitário atuante pensador .

Rádio Novos Horizontes FM

Todos estão acompanhando a tragédia da região serrana através da imprensa? Mais quero destacar e gostaria que vocês divulgase esta tão importante notícia ao brasil! no município de areal por incrível aconteceu o milagre que não ouve mortes? todo isto porque la tem uma radio comunitária e divulgou pra as pessoas que deixassem sua casas porque estava ocorrendo,um temporal na cidade e todos obedeceram!! Resultado, não ouve mortes.

As autoridades deste pais deveriam enxergar o trabalho de uma rádio comunitária no Brasil, e não ficar perseguindo, com a policia federal estes cidadãos.
Em vez de a policia federal esta fiscalizando nossas fronteiras, onde existe muitas coisas erradas esquecem e ficam nos perseguindo, tratando nos como bandidos só porque estamos defendendo o progresso de nossas cidades, quero que todos reflitam o valor de uma rádio comunitária nas cidades do interior deste Brasil, o papel que elas fazem! Parabéns ao município de areal, por ter uma radio comunitária que salvou milhões de vidas.

Nenhum comentário: