quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Governo faz atendimento especial durante encontro de rádios comunitárias .

Cerca de 600 pessoas estarão reunidas no Congresso da Abraço para discutir radiodifusão comunitária

Radiodifuso_2

Brasília, 19/01/2011 – Durante dois dias, nesta quinta (20) e sexta-feira (21), o Ministério das Comunicações disponibiliza atendimento especial para os membros da Associação de Radiodifusão Comunitária (Abraço), que realizam em Brasília o 7º Congresso Nacional da entidade. O atendimento será em regime de plantão, das 8h às 18h, nas salas 213 a 215, no segundo andar do edifício anexo do ministério.

Segundo o secretário de Comunicação Eletrônica do Minicom, Genildo Albuquerque, "é a primeira vez que, durante a realização de um Congresso da Abraço, o Ministério das Comunicações faz esforço específico para prestar informações e tirar dúvidas em relação aos processos que envolvam rádio comunitária."

Para esse atendimento especial, o ministério vai colocar mais de dez servidores à disposição dos congressistas. Assim, entre 8h e 18h, funcionários do Minicom -entre eles engenheiros e advogados - estarão disponíveis para informações e esclarecimentos sobre rádio comunitária, colocando inclusive o banco de dados acessível para consultas ao sistema do ministério.

 

O que é: Atendimento especial aos congressistas da Abraço.

Quando: Das 8h às 18h, na quinta-feira (20) e na sexta-feira (21).

Onde: Na sala 213/215, no segundo andar do edifício anexo do Ministério das Comunicações.

Eider Moraes
Assessoria de Comunicação Social
Ministério das Comunicações
imprensa@mc.gov.br
www.mc.gov.br
(61) 3311 6587


--
A Abraço RJ é uma entidade sem fins lucrativos ligada às Rádios  Comunitárias do estado do Rio de Janeiro.  Conheça o nosso blog : www.abracorj.blogspot.com 
Faça a sua vizita e ajude a aumentar o numero de visitantes.

Nenhum comentário: