segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Abraço Nacional consegue reverter o processo de criminalização das radcom que estiveram no ar nos últimos cinco anos .

October 29th, 2010 | Author: admin
 
Ontem, dia 29 às 15 h o Coordenador Executivo da Abraço Nacional esteve reunido com o Secretário de Serviços Eletrônicos do Minsitério das Comunicações, senhor José Vicente, para tratar sobre o indeferimento de requerimentos de serviço da radcom para as entidades que colocaram a rádio no ar nos últimos cinco anos e recebeu dele a garantia de que tinha assinado somente dois ofícios por indicação da Conjur, mas que ele "é radicalmente contra a iniciativa e que se depender dele só se criarem um alei tratndo do assunto é que retomará o processo".

Essa foi mais uma vitória da política exercida pela direção da Abraço Nacional. Denunciamos o que é contra as radcom e buscamos o diálogo para superar as crises. Com isso salvamos quase 300 emissoras que estavam submetidas a parecer da Anatel e a totalidade das emissoras dos movimentos sociais que, por lutarem pela democratização da comunicação, estão ou estiveram no ar nos últimos cinco anos e nos próximos anos.

Como temos um potencial imediato de 10 mil emissoras, supõe-se que mais de 6 mil estão no ar sem a devida autorização do minicom.

Nenhum comentário: