quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Profissionais de educação que realizavam uma passeta e manifestação contra a votação do PDL 2474 foram agredidos pela polícia militar do Rio de Janeiro.

SEPE/VR:

A situação continua tensa na Alerj, onde profissionais de educação que realizavam uma passeta e manifestação contra a votação do PDL 2474, do governador Sérgio Cabral, foram agredidos pela polícia militar com bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha, no momento em que a passeata chegava nas escadarias da Alerj, local escolhido pela categoria para realizar sua vigília da votação. Segundo relatos de profissionais presentes ao ato, muitos membros da categoria se encontram dentro da Alerj, com medo de agressões da parte dos policiais militares que tomaram conta das escadarias da Casa Legislativa. O Sepe já solicitou dos deputados estaduais a intervenção para conter as ameaças e as agressões dos policiais militares.

No Souza Aguiar, quatro profissionais da rede estadual feridos por estilhaços das bombas de efeito moral continuam recebendo atendimento no setor de emergência.

Um comentário:

julia amaral disse...

Manisfestação? Não !
Guerra.. sim
Os professores nem parecem pessoas estudadas, estão agindo como ignorantes que não sabem entrar em um acordo civilizado