quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Radialista do Piauí sofre tentativa de homicídio .

copia-de-full_jos__francisco_nunes1392717200   O Radialista José Francisco Nunes (Jofran Nunes), que trabalha na Rádio Comunitária São Miguel ‘FM’, sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca na noite do último domingo, 16 de fevereiro, em frente a sua residência, localizada no Bairro Canto em São Miguel do Tapuio no Piauí

Segundo informações de moradores do local, o incidente aconteceu por volta das 22 horas, após um questionamento do Radialista com um vizinho, identificado pelo nome de Marcelo, que estava segundo a vítima, com um aparelho de som ligado em alto volume, “perturbando o sossego da vizinhança”.

O comunicador teria pedido para Marcelo diminuir o volume do som, pois ele ‘o radialista’, não estava conseguindo dormir por causa do barulho. De acordo com os relatos, Marcelo não gostou do questionamento e se negou a abaixar o volume, dizendo ainda que o comunicador poderia até chamar a polícia.

O Radialista José Francisco Nunes tentou buscar uma solução na delegacia da região, mas não teve êxito pois naquele horário não havia mais expediente. Ao retornar para a sua casa, no momento em que estava estacionando a sua moto, em frente a sua residência, foi abordado por Marcelo, que desferiu vários golpes de faca.

O comunicador sofreu perfurações nas costas e numa mão, mas por sorte não foram profundas. Ele foi socorrido e levado para o hospital local José Furtado de Mendonça, sendo atendido e liberado em seguida. Na manhã desta segunda-feira (17), ele realizou exame de corpo de delito.

Com informações do Portal O Dia--

Maninho na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário: