quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

reunião plenária realizada no dia 30/11 cancela seminario de formulação e capacitação dos delegados do Rio de Janeiro .

"A reunião plenária realizada no dia 30/11, no Clube de Engenharia, decidiu não realizar o seminário de formulação e capacitação dos delegados do Estado do Rio Janeiro para a CONFECOM Nacional.

O motivo é que a própria Comissão Organizadora Nacional está acertando a realização de uma Plenária dos delegados da Sociedade Civil para o dia 13. Dessa forma, se sobrecarregaria a agenda e inviabilizaria o trabalho de articulação com outros estados, previsto para ser realizado entre o próprio Seminário estadual e a realização da CONEFECOM, que já começará no dia 14.

Entretanto, a luta continua! Temos muito trabalho a fazer na reconstrução do Conselho Estadual de Comunicação e na afirmação de nossas propostas para o Estado. Acompanhe o blog Rio Pró-Conferência (endereço) www.rioproconferencia.blogspot.com e assine nossa lista de discussão (envie E-mail para evandro@arpub.org.br pedindo inclusão na rede de discusão rio pro conferencia ), compareça a nossas reuniões a partir das 19:00 no Clube de Engenharia.

O endereço é Avenida Rio Branco, 124, 23o andar. sempre divulgadas no blog e participe dessa luta você também."
 
Contribuição :Adilson Cabral acabral@comunicacao.pro.br 
--
Maninho, Abraço RJ e nossa marca registrada.
www.abracorj.org.br
 

Nenhum comentário: